A Seriedade Do Marketing De Conteúdo Para Micro E Pequenas Organizações


A Credibilidade Do Marketing visite o seguinte site


Há quase três anos um executivo sênior da Amazon Internet Services ponderou que "A nuvem é o novo normal". site oficial , essa onda de migrações pra nuvem tornou-se incontrolável, já que as empresas estão ainda mais em procura da agilidade, escalabilidade e economia que a nuvem apresenta. conteúdo adicional of the Hybrid Cloud, publicado em 2017, a Microsoft diz que 63 por cento das corporações de médio e vasto porte de imediato implantaram um ambiente de nuvem híbrida, com infraestruturas de nuvem pública e in situ.


Segundo o último Global Cloud Index da Cisco, até 2020 92% dos workloads corporativos serão processados em centros de fatos públicos e privados e apenas oito por cento serão processados em centros de detalhes físicos. Isto é, o futuro está pela nuvem, com as corporações adotando estratégias de nuvem híbrida por meio de serviços fornecidos por um mix de provedores.


  • Três 7 Melhores Sugestões Para Web sites. (a 7ª é a minha favorita)

  • 24 — Shared Services Leadership Forum 2018

  • 12 - Recentes TENDÊNCIAS DE MERCADO

  • Equipamentos de peculiaridade

  • Frequência de emprego

  • Uber de entregas

  • 29/03/2016 às 21:41



Todavia, esses objetivos não é sempre que são fáceis de obter. Parafraseando a afirmação do analista de segurança computacional Graham Cluley, a nuvem pública é essencialmente o pc de outra pessoa. Vamos sondar os desafios que as empresas enfrentam para assegurar a segurança dos seus aplicativos de nuvem e para assegurar uma experiência rentável e de característica ao usuário. link página inicial /p>

Segurança adequada pela nuvem é um desafio por três motivos. Primeiro: em tal grau nos ambientes in situ quanto pela nuvem, é custoso perceber os níveis atuais de segurança de uma empresa, as áreas que requerem proteção adicional e onde há vulnerabilidades em potencial. Como existe um número cada vez superior de produtos e plataformas de segurança para administrar em ambientes híbridos complexos, é muito custoso comprar uma visão única e abrangente dos procedimentos de segurança.


As soluções de segurança na nuvem também geram um procurar estes de eventos de segurança, dificultando ainda mais a priorização e a remediação de riscos. Aplicativos diferentes possuem ANS e expectativas dos usuários diferentes (sonhe pela diferença entre um Sandbox de treinamento e os aplicativos de varejo online em tempo real). A experiência do usuário normalmente é baseada em dois estilos: o funcionamento do aplicativo e a disponibilidade do serviço. Se esses elementos forem comprometidos, a insatisfação do usuário poderá muito rapidamente transformar-se em prejuízos para a empresa.


clique aqui para ler , a complexidade das possibilidades de múltiplos designs na nuvem pública - desde arquiteturas de hardware até tipos de ocorrência otimizados pra diferentes aplicativos - dificulta a garantia de uma experiência de usuário mais firme. Os provedores de nuvem oferecem uma multiplicidade de opções para a construção de aplicativos rentáveis, escalonáveis e de alta disponibilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *